Telefone:

Sala de Espelho

HomeSala de Espelho

Sala de Espelho

Focus group ou grupo focal, é uma técnica utilizada na pesquisa de mercado qualitativa se emprega a discussão moderada de até 8 participantes e duram até 01 hora, e devem ser coordenadas por um moderador experiente. O moderador é também o facilitador da sessão, pois para além de regular a sessão dentro dos seus moldes, vai também ajudar o grupo a interagir.

Os grupos focais são usados nos temas mais diversos. Muito frequentemente são usados em testes da publicidade, testes de conceito e como pré-fase de estudos quantitativos maiores.

Serviços:

  • Recrutamento de entrevistados de acordo com as normas da Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa (Abep), por meio do Contact Center.
  • Sala de espelho com ar condicionado.
  • Moderação realizada por profissional especializado.
  • Gravação digital de vídeo e áudio.
  • Transcrição e análise dos grupos de discussão.
  • TV Led, flip chart e todo material de apoio para dinâmicas durante a discussão.
  • Localização central.